Prêmio ABAC COMPARTILHAR 2020

Práticas Comerciais

Navegue abaixo para visualizar os vídeos

BB Administradora de Consórcios - BB Consórcio 100% digital

Proporcionar ao cliente BB Consórcio um atendimento 100% digital, com foco na comodidade e visão inovadora. Esse foi o desafio que mobilizou uma grande equipe e assim surgiu um aplicativo que atende o cliente do início ao fim, sem a necessidade de se deslocar para atendimento físico nas agências. Um projeto ousado contemplando um ciclo de vida completo no ambiente digital, desde a adesão até a liberação do crédito.

Magalu - Alô Consórcio!

Com mais de 30 mil colaboradores na rede MAGALU, o time da administradora lidava com um grande desafio: qualificar sua equipe de forma ágil, simples e inovadora, enfrentando ainda outras dificuldades que incluíam a pulverização de informações, o fluxo constante de entrada e saída de colaboradores e a qualidade de venda. Assim nasceu o "Alô Consórcio", um APP simples e extremamente rico em informações.

Tradição - Inovação: documentos eletrônicos para assinatura digital

Facilitar ao máximo o processo das adesões ao consórcio, aumentando a praticidade, agilidade e segurança, com economia e eficiência em todos os processos. Esse foi o desafio que motivou a equipe da Tradição a pesquisar diversas soluções e implantar um modelo de formalização de contratos que agradou aos clientes e repercutiu de forma muito positiva em sua operação.

Vídeos Operacionais Vídeos Comerciais VOTAR!