Prêmio ABAC COMPARTILHAR 2020

Práticas Operacionais

Navegue abaixo para visualizar os vídeos

Canopus - Atendimento humanizado e personalizado

Um dos maiores patrimônios do Consórcio Canopus é a sua ampla rede de parceiros comerciais, com mais de 3.000 empresas de vendas de consórcio credenciadas em todo o Brasil. Para prestar um atendimento de qualidade aos parceiros, ágil e capaz de ajudá-los em suas vendas e nas melhores práticas de relacionamento co, clientes, foi criada a CRP, Central de Relacionamento com Parceiros. A humanização do atendimento trouxe muitos ganhos.

Sicredi - Gestão à vista

Criar uma ferramenta de workflow que apoiasse a condução de todos os processos, análises, relacionamentos e tomadas de decisão no dia-a-dia da administradora, trazendo segurança e confiança nas informações disponibilizadas. Um painel digital de gestão à vista fez toda a diferença para a equipe do Sicredi. Maior engajamento e trabalho em equipe, processos com maior qualidade e dentro dos prazos acordado, aumentando a produtividade e entregando experiencias melhores aos consorciados.

Tradição - Usando a tecnologia para evitar fraudes e golpes

Identificar e prevenir situações de fraudes nos processos de pagamentos de créditos, evitando falsificações e prejuízos para os grupos, agindo para preservar o interesse dos consorciados e a saúde financeira dos grupos. Esse desafio uniu a equipe da Tradição, que obteve ganhos expressivos e incorporou soluções tecnológicas que garantiram menores riscos para suas operações.

Vídeos Operacionais Vídeos Comerciais VOTAR!