Prêmio ABAC COMPARTILHAR 2019

Práticas Comerciais Orientadas para a Qualidade da Venda

Navegue abaixo para visualizar os vídeos

Ademilar - Universidade Corporativa Ademilar

Como viabilizar treinamento sobre diferentes temas para colaboradores e consultores de vendas de todo o Brasil, atuando em diversas atividades e em constante movimento? Como ensinar as práticas administrativas necessárias ao dia a dia do trabalho, somar conhecimento aos valores da empresa e preparar o time comercial com argumentações de vendas eficientes? Assim nasceu a UCA, Universidade Corporativa Ademilar.

Caixa - Prazer, sou o Carlos Silva! Inovação e praticidade no atendimento à força comercial

Uma solução simples e inovadora, para atender uma rede comercial com 10 filiais e mais de 300 consultores, com menor tempo de resposta e impactando a experiência dos clientes. Carlos Silva trouxe velocidade nos retornos e solução de dúvidas sobre consórcios, tornando-se crucial para concluir vendas consultivas e oferecer melhor acompanhamento aos clientes. Quem será esse superprofissional?

Groscon - Contrato Digital: tudo muito simples

As grandes empresas têm recursos para investir em tecnologia e contratar os melhores prestadores de serviços. Para as empresas menores, as coisas não são tão simples. Esse foi o desafio que motivou a equipe da Groscon a viabilizar seu contrato digital e manter-se competitiva, costurando parcerias e valendo-se de muito empenho e criatividade.

Vídeos Operacionais Vídeos Comerciais